O que é o WhatsInGo – versão pedido ?

O WhatsInGo – versão pedido, é um sistema de pedidos virtual que permite a qualquer tipo de empresa automatizar a captura de pedidos ou de agendamento de serviços de forma simples, rápida e organizada.

Atende, na versão de lançamento (04/2020), às empresas que vendem produtos nos seguintes sistemas de entrega:

  • Imediata
  • Programada pelo cliente
  • Dia Seguinte (Útil)
  • Dia Certo de entrega, conforme a empresa
  • Em breve, agendamento para prestadores de serviço


Como funciona ?

O funcionamento é simples e pratico. O cliente entra em contato com o WhatsApp da loja e realiza o pedido, seguidos as etapas previstas no ChatBot:

  • Fornece o nome, se não for cliente
  • Escolhe os produtos e a quantidade
    • Se a loja possuir até 30 produtos, o ChatBot mostra todos os itens para o cliente
    • Se a loja possuir até 100 itens, o ChatBot mostra os grupos dos produtos para o cliente solicitar os produtos
    • Acima de 100 itens o cliente escolhe os produtos utilizando um sistema de pesquisa
  • Escolhe entre entrega ou retira
    • Se o pedido for p/ entrega fornece o endereço, a partir do CEP
  • Escolhe a forma de pagamento
    • Informa a necessidade de troco, caso for pagar em dinheiro
  • Pode incluir observações ou comentários ao pedido. Por exemplo, num pedido de um lanche, incluir a exclusão de algum item que o cliente não come.
  • Fornece o email para receber uma notificação do pedido
  • Conforme o sistema de entrega, o ChatBot solicita ou informa a data de entrega.

Até a confirmação do pedido, o ChatBot, possui funções para que o cliente altere ou exclua os itens e/ou altere a forma de entrega, o endereço, a forma de pagamento e inclua ou exclua a observação


Quais os recursos da plataforma ?

Além de todos as funções do ChatBot, o WhatsInGo possui um Painel de Controle via Web, com os seguintes recursos:

  • Configuração de:
    • Mensagem de saudação;
    • Configuração de comportamento
      • Números em exceção (não atendidos pelo ChatBot);
      • Números com mensagens especiais;
      • Atendimento geral ou só números específicos;
    • Mensagem de aviso
      Destinado à informações ao cliente em relação as entregas ou conforme a necessidade;
    • Controle de estoque em dois níveis: todos ou por produto;
    • Impressão do Pedido em impressora térmica de cupom;
    • Configuração de Formas de pagamento;
    • Configuração de taxa de entrega;
    • Horário de expediente e feriados;
      Durante o atendimento o ChatBot utiliza esses parâmetros e formata as informações ao cliente
    • Configuração de imagem de logotipo e imagens para cada dia da semana;

      Importante: O ChatBot não envia imagens ou mensagens massificadas, seguindo as regras do WhatsApp.
  • Opções de cadastros de:
    • Clientes;
    • Produtos;
      Destaque para a possibilidade de configurar o dia da semana que o produto constará da lista mostrada para o cliente.
    • Pedidos;


Quanto Custa ?

  • R$ 34,90 mensais para micros e pequenos comércios, com os primeiros 50 (cinquenta) pedidos incluso no pacote.

    A partir dos 50 primeiros pedidos, cobrança de pequena taxa por pedido conforme abaixo:
    • de 51 a 150 pedidos, R$ 2,00 por pedido
    • acima de 150 pedidos, R$ 1,50 por pedido
  • Taxa Inicial de Startup e treinamento remoto R$ 250,00

    Durante o mês de Abril e Maio de 2020, desconto de 50% na taxa inicial de Startup e pagamento facilitado em até 3x no cartão.


Caso tenha interesse preencha o formulário abaixo:

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